compartilhe >>

Inspirada nas soberanas quando criança, o sonho dela agora é ser a inspiração


Publicado 15/07/2019 10:00
Atualizado 15/07/2019 10:20

Vídeos   DO BERÇO À PASSARELA

Falar de Oktoberfest na casa da família Schuster, é falar de sonho. É lembrar da época em que Janise e o marido, levavam os filhos Emanuela e Vinícius para a Festa da Alegria, e ao admirar as soberanas, sonhar com o momento em que a filha, que tanto se inspirava na corte da época, pudesse realizar o desejo de um dia, ser uma delas e ser inspiração para outras crianças. E esse sonho está cada vez mais próximo, pois o momento de Emanuela participar do concurso chegou, e hoje, ela é uma das candidatas ao trio de soberanas da 35ª Oktoberfest.

Emocionada, Janise define a filha como um ser de luz. "A Emanuela é o maior presente das nossas vidas. Eu demorei muito para ter ela, então eu sabia que ela veio no momento certo e ela reconhece isso. É uma filha muito querida, uma irmã muito querida, e uma neta muito querida. Só nos trouxe alegria", afirma. Além disso, a candidata é muito ligada com a família, quem ela considera sua base para tudo. "Toda noite, quando chegamos em casa, a Manu pede chimarrão. E esse é o momento então que sentamos na sala, conversamos sobre como foi o nosso dia e tomamos chimarrão juntos, em família", conta.

Além de se inspirar nas soberanas quando criança, Emanuela sempre teve o incentivo de sua avó. "A vó sempre dizia para ela: Um dia tu vai ser a rainha da vó. E apesar da Manu ter antecipado a participação, tudo Deus faz para que a gente se realize. Nada é por acaso e hoje nós vemos que era esse o momento dela. Para nós, ser soberana da Oktobefest é um sonho, pode ser clichê, mas sonho é a palavra que define", considera.

Veja o vídeo:

Patrocínio:

CFC Inteligente
Líder Moda Masculina
Anelize Winter idiomas
Multy Motos
Mademake Materiais de Construção
Lifasc
Frigorífico Gassen
Meu Espaço Hair Style
Loiva Schütz - esteticista e terapeuta holística
Madegass - materiais de construção

Veja mais: A criança que era atração dentro do Parque da Alegria, agora quer ser soberana

O olhar que transmite simplicidade e carisma

Um sonho de irmãs, abençoado por estrela

Com o amor da mãe e a benção dos avós, em busca do sonho de infância na passarela da alegria

Um sonho regado pela essência da cultura alemã


Foto: Portal Arauto
Inspirada nas soberanas quando criança, o sonho dela agora é ser a inspiração