compartilhe >>

Um sonho regado pela essência da cultura alemã


Publicado 14/07/2019 10:00
Atualizado 15/07/2019 09:15

Vídeos   DO BERÇO À PASSARELA

Dizem que a felicidade dos pais, é ver os filhos realizados. Sem dúvida alguma, a felicidade de Elisabete Fischer estará completa no dia 1° de setembro, ao ver a filha Bruna Letícia Morais na passarela do Poliesportivo, realizando o sonho de participar da Escolha das Soberanas da 35ª Oktobefest. Sonho esse, regado pela essência da cultura alemã aprendida com a família, quando, desde os primeiros passos, ela acompanhava os concursos.

E, se o coração da mãe já acelerava nas edições anteriores, neste ano, ele terá motivos de sobra para bater mais forte. "Nós adoramos acompanhar todas as Escolhas, é uma emoção muito grande. A Bruna sempre gostou dessa cultura e pra nós é um orgulho muito grande ver os filhos dando continuidade as tradições da nossa família" , afirma.

Dedicada, muito estudiosa e parceira, Bruna é uma das filhas especiais de Elisabete. "Quando nasceu a minha segunda filha, a Carol, ela tinha 11 anos, mas abraçou junto e me ajudou em tudo. Tanto que, quando me perguntam se eu tenho uma filha especial, eu falo que tenho duas, cada uma com seu jeitinho. Deus não poderia ter me dado filha melhor" , relembra a mãe, emocionada. E assim, com muita emoção, que ela descreve o momento que a filha está vivendo. "É um orgulho muito grande. Ver ela lá vai ser quase que um conto de fadas. E sei que ela está feliz, fazendo o que ela gosta, o que ela quer, realizando o sonho dela" , considera.

Veja o vídeo:

Patrocínio:

CFC Inteligente
Líder Moda Masculina
Anelize Winter idiomas
Multy Motos
Mademake Materiais de Construção
Lifasc
Frigorífico Gassen
Meu Espaço Hair Style
Loiva Schütz - esteticista e terapeuta holística
Madegass - materiais de construção

Veja mais: A criança que era atração dentro do Parque da Alegria, agora quer ser soberana

O olhar que transmite simplicidade e carisma

Um sonho de irmãs, abençoado por estrela

Com o amor da mãe e a benção dos avós, em busca do sonho de infância na passarela da alegria


Foto: Portal Arauto
Um sonho regado pela essência da cultura alemã