compartilhe >>

Um sonho de irmãs, abençoado por estrelas


Publicado 12/07/2019 10:00
Atualizado 12/07/2019 10:08

Vídeos   DO BERÇO À PASSARELA

Sabe aquele trecho de uma música que diz: "Há uma luz em algum lugar, que vai fazer seu sonho se realizar"? Pois bem, ele faz todo o sentido na vida das irmãs Graziela e Daniela Schoeninger. Isso porque nesse ano, Graziela está, mais uma vez, em busca do sonho de ser uma das soberanas da 35ª Oktoberfest. E a força para que essa caminhada seja iluminada, vem dos pais Nelli e Edo que, apesar de não estarem mais presentes fisicamente, abençoam do céu, o desejo das filhas. 

Emocionada, Daniela relembra momentos especiais da infância das irmãs, dos almoços em família, das brincadeiras, e da ansiedade que tomava conta do coração de ambas, quando outubro se aproximava. "Nossa infância foi muito boa, e a Grazi adora poder contar tudo o que vivemos. Ela só diz, tu lembra? (risos). Lembro também de quando chegava outubro, e a gente ficava ansiosa para ir ao parque, encontrar as soberanas. Era uma alegria ver elas com aquele vestido, esbanjando alegria e carisma para todos. E a Grazi sempre dizia que um dia, ela queria ser uma delas", conta.

Apaixonada por livros e animais de estimação, a bibliotecária ama tudo o que faz. Adora ter a casa cheia de visitas, e dar boas risadas. "A Grazi é uma pessoa amada por todos, e muito especial pra mim. E o fato de nós duas já termos participado do concurso, ainda da mais motivação para que a gente vá em busca desse sonho. Eu tenho certeza que ela está preparada para assumir essa grande responsabilidade. Grazi, estaremos com você no dia 1º de setembro e sempre. Ich liben dich", completa.

Patrocínio:
CFC Inteligente
Líder Moda Masculina
Anelize Winter idiomas
Multy Motos
Mademake Materiais de Construção
Lifasc
Frigorífico Gassen
Meu Espaço Hair Style
Loiva Schütz - esteticista e terapeuta holística
Madegass - materiais de construção

Veja mais: A criança que era atração dentro do Parque da Alegria, agora quer ser soberana

O olhar que transmite simplicidade e carisma


Foto: Portal Arauto
Um sonho de irmãs, abençoado por estrelas