A criança que era atração dentro do Parque da Alegria, agora quer ser soberana


Publicado em 10/07/2019 08:39 Atualizado em 10/07/2019 10:11 Vídeos   DO BERÇO À PASSARELA Fonte: Portal Arauto

Tranquila, focada, trabalhadora, e amável. É assim que a mãe coruja Cenira Moraes, define a filha Larissa dos Santos, de 22 anos, candidata de número 1 na Escolha das Soberanas da 35ª Oktoberfest. A notícia de que ela seria uma das concorrentes, foi uma surpresa, mas já era esperada pela mãe, quem Larissa considera a maior referência de vida pelo amor no que faz.

E a ligação com a Festa da Alegria vem de longa data. Como os pais da candidata trabalhavam na Oktoberfest, Larissa já atraía olhares nos pavilhões do Parque desde os três meses de vida. "Quando servimos nosso primeiro café colonial no Parque, ela tinha três meses, então aquele bebê era a atração do salão", relembra.

A menina espuleta e esperta cresceu ao ritmo das bandas e da Oktoberfest, e hoje, os olhares se voltam novamente à leonina de olhos verdes, só que agora, em cima de uma passarela. Emocionada, Cenira destaca que o momento é a realização de sonho, tanto para filha, quanto para mãe. “É motivo de orgulho para qualquer mãe. Além do sonho, é um grande aprendizado”, completa.

Assista o especial Do berço à passarela:

Patrocínio:
CFC Inteligente
Líder Moda Masculina
Anelize Winter idiomas
Multy Motos
Mademake Materiais de Construção
Lifasc
Frigorífico Gassen
Meu Espaço Hair Style
Loiva Schütz - esteticista e terapeuta holística
Madegass - materiais de construção

PortalArauto
(Foto: Portal Arauto)










Copyright © 2016 Portal Arauto - www.portalarauto.com.br DB New