Horóscopo: Nosso emocional está clamando por conexões
compartilhe >>

Horóscopo: Nosso emocional está clamando por conexões


Publicado 22/04/2024 13:37
Atualizado 22/04/2024 13:38

SEMANA DE 22 A 28 DE ABRIL

Nosso emocional está clamando por conexões. Este período pode trazer o desejo de se sentir bem com os outros e consigo mesmo, sendo este um caminho importante para a estabilidade pessoal e para iniciar novos projetos, abraçando com entusiasmo as oportunidades de crescimento. Mantenha a positividade se envolvendo em atividades que possam proporcionar alegria e boas relações, alinhadas com seu verdadeiro propósito.

 

Áries

Há uma energia muito poderosa no ar, mas não será muito simples acompanhá-la. Dedique-se inteiramente aos seus compromissos e faça isso de forma positiva, leve e de preferência divertida. A estabilidade virá aos poucos e você não vai mais se sentir um tanto fora de sintonia. Assim vai poder olhar novamente para os avanços que deseja para o futuro.

Touro

As pessoas ao seu redor podem significar muito para você esta semana. Alguns compromissos podem se firmar ou trazer mais certezas. Alguns caminhos parecerão mais bem orientados e será possível vislumbrar por onde seguir. Você terá mais sorte e positividade ao seu lado, então, aproveite as chances e os sinais. Escute seu coração e procure comunicar com clareza suas ideias.

Gêmeos

Você se sentirá animado e com forças suficientes para colocar tudo em ordem e iniciar um trabalho importante. Também é um momento para você repensar sobre seus objetivos traçados lá no início do ano e que ficaram no esquecimento, principalmente os que tem relação com o seu auto aperfeiçoamento. Aguarde o momento certo para agir, vá organizando tudo da melhor forma.

Câncer

Pode esperar algumas reviravoltas na rotina e uma certa aceleração nas atividades diárias. Há possibilidades de encontrar parceiros importantes e perfeitos para o que você precisa. Agora o caminho a seguir se torna mais claro e os planos começam a ser implementados de forma mais eficaz, mas ainda é cedo para esperar pelas recompensas merecidas. Mantenha-se confiante.

Leão

Esta semana trará notícias interessantes e bem emocionantes. Aproveite para vivenciar ao máximo pois é certo que a experiência vai valer a pena. Provavelmente seja em relação a algum assunto íntimo ou em relação à sua família. Algumas mudanças podem ser necessárias, mas tenha a certeza de que serão importantes para restabelecer sua paz e alegria num ambiente mais sólido.

Virgem

Esta semana é para estar em contato com as pessoas mais importantes na sua vida. Muitas informações vão aparecer deixando você bem informado sobre coisas de seu interesse. Algumas informações podem mudar coisas importantes ou mudar o rumo dos planos. Talvez encontre pessoas com as mesmas ideias em uma comunicação sincera. Questões financeiras estarão mais facilitadas.

Libra

Prepare-se para um esforço extra aos seus planos que até então pareciam distantes ou com obstáculos. As oportunidades de aumentar seu patrimônio podem começar a surgir nas próximas semanas, mas não sem sua dedicação integral desde agora. Esteja atento às comunicações e a qualquer sinal ou ideia que possa surgir, mesmo que estas ainda não estejam muito claras.

Escorpião

Você poderá colocar a si mesmo e a seus desejos em primeiro plano nos próximos dias, o que o deixará mais satisfeito. Vá atrás de tudo o que o seu coração deseja. Concentre-se nos seus objetivos positivamente, inclusive em relação aos que você desejou há alguns meses atrás pois poderão se concretizar. Outras pessoas terão interesse naquilo que vai no seu coração.

Sagitário

Esta semana pode se sentir um tanto confuso sobre os acontecimentos ou sobre seus sentimentos. Não se surpreenda se sentir vontade de se afastar ou desapegar de algo. Isto pode trazer algo novo para a vida. Procure simplificar ou organizar as coisas e retome tudo o que for saudável tanto para o físico quanto para o seu emocional. E pode contar com uma segunda chance no que precisar.

Capricórnio

Poderá estar muito ocupado esta semana. Vai parecer que tem pouco tempo para se dedicar a todos como gostaria. Ótimo momento caso esteja pensando em ingressar em um novo grupo social, daqueles que compartilham com as mesmas ideias que você. Bom momento também para tomar medidas que abrirão os caminhos para seus desejos mais antigos ou deixados de lado.

Aquário

Parece que finalmente você terá tempo para arregaçar as mangas e iniciar aquele trabalho sempre adiado. É hora de mostrar seu valor e as oportunidades estarão chegando nos próximos dias com muitas de opções. É esperado período de estabilidade, trazendo segurança e espaço para sentimentos positivos. As primeiras mudanças você já vai começar a sentir nesta semana.

Peixes

Esta será uma semana para você abrir sua mente e estar atento às coisas que surgirem no seu caminho. É hora de buscar mais conhecimentos que possam trazer novos rumos. Tudo tende a fluir muito bem afastando qualquer obstáculo. Avance nas suas grandes ideias e fique atento às principais conversas que estão ocorrendo agora então vai perceber que tudo vai se tornando mais fácil.


Horóscopo: Nosso emocional está clamando por conexões








Ana Zoé Schilling é graduada em Enfermagem, com especializações, mestrado e doutorado. Foi professora da Universidade de Santa Cruz do Sul e secretária municipal de Saúde de Santa Cruz do Sul. Atualmente é sócia proprietária da Evoluir-se - Centro de Ensino de Terapias Integrativas e Complementares em Santa Cruz. Tem formação em Reiki, Auriculoterapia, Massoterapia, Barras de Access, Florais de Bach. É astróloga com formação em Astrologia Védica (sistema sideral), na Índia, e Astrologia (sistema solar). Além disso, é consultora para implantação da Política Nacional de Práticas Integrativas e Complementares em municípios.