Horóscopo: Não é o momento de tomar decisões precipitadas
compartilhe >>

Horóscopo: Não é o momento de tomar decisões precipitadas


Publicado 25/03/2024 11:24
Atualizado 25/03/2024 11:25

Semana de 25 a 31 de março

O eclipse lunar que acontece no início da semana traz mudanças significativas e inesperadas ao nosso cotidiano. É uma oportunidade potencial de crescimento pessoal desde que você esteja aberto a compreender o que precisas ser mudado, seguindo sempre o senso do equilíbrio. Não é o momento de tomar decisões precipitadas.

Áries

Uma semana diferente das outras está iniciando. Você estará focado em algum assunto que envolva relacionamentos, que tanto podem parecer exagerados quanto em falta. Alguma parceria pode se consolidar ou se desfazer. A coisa certa a fazer é não se precipitar e deixar as coisas fluírem naturalmente.

Touro

Você pode esperar mudanças na sua vida, tanto pessoal quanto profissional. A energia da semana sugere que você coloque em ordem aquilo que deixou para trás e simplesmente aguarde os acontecimentos. O momento é de satisfação pessoal, então, receberá com tranquilidade as novidades.

Gêmeos

Você perceberá a agitação da semana logo no seu início. Aquilo que você esperava a mais tempo pode se concretizar agora para sua satisfação. Podem aparecer pessoas novas nos seus relacionamentos ou você conseguirá projetar seu nome para alcançar novos patamares. É um momento muito positivo.

Câncer

Você pode esperar que um acontecimento importante no seu local de convivência exija sua atenção nesta semana. Não faça muitos planos nem coloque grandes expectativas, e não se apresse em realizar grandes feitos agora, o que tiver de ser será. Receba com gratidão.

Leão

Você pode receber informações que vão mudar totalmente seu campo de atuação ou a forma como vê suas atitudes ou então vai perceber que as coisas não são da forma como você imaginava que fossem. De qualquer forma, não tome decisões precipitadas. Mais tarde vai perceber onde precisa agir.

Virgem

Pode ser um ótimo período para você aumentar seu patrimônio, então, preste atenção nas oportunidades e na forma como você gerencia seus ganhos. Talvez haja uma grande mudança neste setor, mas não planeje com expectativas, apenas deixe acontecer e espere tudo ficar mais claro e definido.

Libra

Esta semana pode trazer uma mudança inesperada para você. Pode ir atrás de tudo o que deseja seu coração. Muitas coisas vão surgindo para você analisar. Seja paciente e vá percebendo as mudanças e só tome decisões mais adiante, quando tudo estiver mais claro e definido.

Escorpião

Este é um período de manifestações e pode trazer algo novo para sua vida. Mas será preciso desapegar daquilo que não serve mais. Mas tente não implementar muitos planos rapidamente pois está quase impossível prever as mudanças que ocorrerão. Vá se ocupando com planejamentos.

Sagitário

Se você deseja encontrar mais pessoas com ideias parecidas com as suas, este será o momento para perceber onde as portas estarão abertas. Por enquanto aumente seus contatos, mas mantenha a cautela quando se trata de grandes decisões ou mudanças. Deixe as inovações para mais adiante.

Capricórnio

Poderá alcançar patamares impressionantes esta semana, então não se limite. Mostre ao mundo o que está fazendo. Mas esteja aberto a novas ideias porque os planos originais podem precisar de mudanças, principalmente no trabalho. Surpresas serão bem-vindas.

Aquário

Existem várias possibilidades para você esta semana e poderá ver o que lhe espera nos próximos dias. É uma boa hora para evoluir e não se restringir a nenhum limite imposto por você mesmo até agora. Pode esperar que mudanças importantes ocorram, então, esteja preparado.

Peixes

Algumas oportunidades especiais podem aparecer para você. Mudanças inesperadas no curso das coisas também estarão no ar. Talvez tenha uma grande sorte ou quem sabe alguma despesa inesperada. O importante é não decidir nada importante neste período. Tenha cuidado e atenção.


Horóscopo: Não é o momento de tomar decisões precipitadas








Ana Zoé Schilling é graduada em Enfermagem, com especializações, mestrado e doutorado. Foi professora da Universidade de Santa Cruz do Sul e secretária municipal de Saúde de Santa Cruz do Sul. Atualmente é sócia proprietária da Evoluir-se - Centro de Ensino de Terapias Integrativas e Complementares em Santa Cruz. Tem formação em Reiki, Auriculoterapia, Massoterapia, Barras de Access, Florais de Bach. É astróloga com formação em Astrologia Védica (sistema sideral), na Índia, e Astrologia (sistema solar). Além disso, é consultora para implantação da Política Nacional de Práticas Integrativas e Complementares em municípios.