compartilhe >>

Drogas são apreendidas em galpão de residência de idosa do Bairro Santuário


Publicado 15/06/2018 09:47
Atualizado 15/06/2018 11:45

Polícia   EM SANTA CRUZ

Uma mulher de 63 anos foi presa acusada de tráfico de drogas nesta sexta-feira (15) em Santa Cruz. No galpão dos fundos da casa dela, no Bairro Santuário, foram encontradas drogas.

O mandado de busca e apreensão foi realizado pela Polícia Civil de Vera Cruz, com apoio da 1ª Delegacia de Polícia Civil de Santa Cruz, ainda em desdobramento da Operação Conexão Paraná, desencadeada em maio e com prisões efetuadas ontem. Nesta sexta, foram recolhidas no galpão um tijolo de maconha pesando 291 gramas, 99 porções de maconha pronta para venda, além de 68 petecas de cocaína e uma balança de precisão.

A idosa será ouvida pela polícia a fim de que sua ligação com o tráfico seja investigada. Se confirmado o envolvimento, ela será encaminhada ao Presídio Regional. Para a polícia, a mulher seria responsável por armazenar drogas para uma facção que comando o trafico de dorgas na região.

Conexão Paraná

O nome da Operação faz referência ao local de origem dos criminosos que vieram do Paraná para atuar no tráfico de drogas da região. O objetivo da operação é desmantelar uma quadrilha que atua na ligação do tráfico entre Santa Cruz e Vera Cruz. Desde o início dos trabalhos, oito criminosos já foram presos presos.


Foto: Divulgação/Polícia Civil
Material do tráfico de drogas foi apreendido
Material do tráfico de drogas foi apreendido

Foto: Divulgação Polícia Civil
Drogas foram apreendidas
Drogas foram apreendidas