compartilhe >>

“Ele fez da 5ª Região a família dele”, afirma assessora na despedida de Luiz Clóvis Vieira


Publicado 15/06/2022 13:54
Atualizado 15/06/2022 14:12

Geral   DESPEDIDA

O Centro de Tradições Gaúchas (CTG) Rincão da Alegria recebe tradicionalistas de diferentes municípios, amigos e familiares para despedida de Luiz Clóvis Vieira, de 57 anos, e de Erna Mello Gama Vieira, de 88 anos. Mãe e filho morreram em intervalo de poucas horas e estão sendo velados juntos. Tristeza e homenagens marcam os últimos momentos no bairro Figueira, em Santa Cruz do Sul.

LEIA MAIS: Morre o coordenador da 5ª Região Tradicionalista, Luiz Clovis Vieira

Há 16 anos trabalhando diretamente com Luiz Clóvis Vieira, a conselheira do Movimento Tradicionalista Gaúcho (MTG) Vera Carvalho se emocionou ao recordar a trajetória do coordenador da 5ª Região Tradicionalista. “Ele estava sempre com aquele paletó cheio de medalhas. E era considerado o homem das medalhas. Para mim, ele era meu coordenador, amigo e irmão de coração. Vai fazer muita falta. Ele fez da 5ª Região a família dele”, lamentou.

ATOS FÚNEBRES - Luiz Clóvis Vieira, que estava internado no Hospital Militar de Porto Alegre após um AVC hemorrágico, será encaminhado para o Memorial Crematório São José, em Caxias do Sul, às 15h. Já o corpo de Erna Mello Gama Vieira será sepultado, às 15h30min, no Cemitério Municipal de Santa Cruz.


Eduardo Wachholtz/Portal Arauto
O CTG Rincão da Alegria recebe tradicionalistas de diferentes municípios para despedida
O CTG Rincão da Alegria recebe tradicionalistas de diferentes municípios para despedida