compartilhe >>

Morre o coordenador da 5ª Região Tradicionalista, Luiz Clovis Vieira


Publicado 14/06/2022 12:43
Atualizado 14/06/2022 12:51

Geral   LUTO

Morreu na manhã desta terça-feira (14), Luiz Clovis Vieira, coordenador da 5ª Região Tradicionalista. Ele estava internado no Hospital Militar de Porto Alegre. A informação foi confirmada pela Coordenadoria da 5ª Região Tradicionalista.

Luiz foi internado no Hospital Santa Cruz em 17 de maio, após ter sido encontrado desacordado em sua casa que residia em Santa Cruz. Ele apresentava sinais de um AVC hemorrágico, o que acabou se confirmado após a internação. O tradicionalista ficou com a saúde estável no hospital, mas teve que ser transferido para a Capital Gaúcha, onde acabou falecendo.

Informações sobre o velório ainda não foram divulgadas.

Prefeitura de Santa Cruz se manifesta

Após a informação do falecimento Luiz Clovis Vieira, a Prefeitura de Santa Cruz emitiu uma nota assinada pela prefeita Helena Hermany e o vice-prefeito Elstor Desbessell. Confira:

A cultura gaúcha e o tradicionalismo perdem um grande representante. Luiz Clóvis Vieira foi um cidadão participativo e solidário, sempre disposto e atuante em diversas ações de cunho social de Santa Cruz do Sul, em prol dos necessitados.

O coordenador da 5ª Região Tradicionalista deixa um legado de liderança atuante e envolvimento efetivo com causas muito importantes em nossa cidade.

Manifestamos nossos sinceros pêsames a familiares, tradicionalistas e amigos de Luiz Clóvis.


Foto: Divulgação/Redes sociais
Luiz Clovis tinha 57 anos
Luiz Clovis tinha 57 anos