compartilhe >>

Marília Mendonça: assessoria diz que comunicar resgate da cantora não foi intencional


Fonte: G1
Publicado 08/11/2021 18:02
Atualizado 08/11/2021 18:04

Geral   EXPLICAÇÃO

A assessoria de comunicação de Marília Mendonça divulgou uma nota nesta segunda-feira (8) para explicar por que informou incorretamente para veículos de imprensa que a cantora teria sido resgatada de avião e estaria bem após a queda de um avião na sexta-feira (5), uma hora e quinze minutos antes de corrigir a informação e dizer que a cantora morreu no acidente. A artista e mais quatro pessoas morreram na sexta-feira (5), em acidente aéreo.

Segundo a assessoria, a informação de que ela estaria bem foi repassada a eles por "uma fonte confiável". Eles não explicam na nota qual foi esta fonte. "Em nenhum momento o equívoco foi intencional, sempre prezamos pela ética profissional e moral", diz a nota.

Confira a nota abaixo:

"Em conhecimento do acidente, a assessoria de imprensa da artista buscou informações de fontes confiáveis. Estas informaram que estaria tudo bem e que todas as pessoas estavam sendo conduzidas ao hospital, somente para realizar procedimento padrão. Passados menos de 20 minutos, as mesmas notificaram a equipe sobre a fatalidade. A notícia foi repassada, primeiramente, aos familiares das vítimas. Vale ressaltar que todas informações foram disponibilizadas sempre baseadas em fontes confiáveis. Em nenhum momento o equívoco foi intencional, sempre prezamos pela ética profissional e moral".

*Com informações do Portal G1


Foto: Divulgação
A artista e mais quatro pessoas morreram na sexta-feira, na queda de um avião
A artista e mais quatro pessoas morreram na sexta-feira, na queda de um avião