Marília Mendonça morre em queda de avião em Minas Gerais


Por: Portal Arauto
Fonte: G1
Publicado 05/11/2021 16:54
Atualizado 05/11/2021 18:42

Geral Cobertura Especial   ACIDENTE AÉREO

A cantora Marília Mendonça, de 26 anos, morreu na queda de um avião de pequeno porte caiu em uma área perto de uma cachoeira na serra da cidade de Piedade de Caratinga, no interior de Minas Gerais, na tarde desta sexta-feira (5). A informação é do Corpo de Bombeiros.

"O Corpo de Bombeiros Militar de Minas Gerais informa que nesta sexta (5), ocorreu a queda de uma aeronave de pequeno porte, modelo Beech Aircraft, na zona rural de Piedade de Caratinga. O CBMMG confirma que a aeronave transportava a cantora Marília Mendonça e que ela está entre as vítimas fatais", informa nota.

Segundo o empresário da cantora, Wander Oliveira, outras quatro pessoas estavam a bordo do avião fretado por Marília. Além da cantora, havia dois assessores, piloto e copiloto. Outras quatro pessoas que estavam a bordo também morreram. A identidade dele ainda não foi divulgada. A assessoria, que chegou a informar que Marília estava bem, se manifestou em nota oficial confirmando a morte.

"Com imenso pesar, confirmamos a morte da cantora Marília Mendonça, seu produtor Henrique Ribeiro, seu tio e assessor Abicieli Silveira Dias Filho, do piloto e copiloto do avião, os quais iremos preservar os nomes neste momento. O avião decolou de Goiânia com destino a Caratinga/MG, onde Marília teria uma apresentação esta noite. De momento, são estas as informações que temos.", informou em nota a assessoria da cantora.


Foto: Reprodução
Marília Mendonça morre em queda de avião em Minas Gerais