compartilhe >>

Seleção para funcionários do Desco Super & Atacado termina no fim de maio. Confira as vagas


Publicado 30/04/2021 07:00
Atualizado 30/04/2021 07:18

Geral   ECONOMIA

Os interessados em trabalhar no Desco Super & Atacado têm até o fim de maio para se candidatar a uma das vagas. Com previsão de abertura para o início do segundo semestre de 2021, o empreendimento do Grupo Imec é construído em frente à rodoviária, à margem da BR-471, em Santa Cruz do Sul. Segundo o Departamento de Comunicação da empresa, mais de 50 pessoas já foram contratadas para atuar no espaço, em uma área de três mil metros quadrados de atacado e varejo. A expectativa é contratar 120 profissionais.

Ainda há oportunidades para Fiscal de Caixa, Operador de Caixa, Conferente de Frente de Caixa, Operador de Empilhadeira, Auxiliar de Hortifruti, Auxiliar de Limpeza, Fiscal de Prevenção de Perdas e Auxiliar de Televendas. Os interessados podem se candidatar clicando aqui.  O início das atividades por parte dos colaboradores, conforme a empresa, irá variar de acordo com os cargos, treinamentos e dependem ainda do fim da seleção. 

O Desco é um misto de supermercado e atacado e oferece produtos de mercearia, higiene e limpeza, perecíveis e bazar a consumidores finais e empreendedores com a necessidade de abastecer os seus negócios.

Leia mais: Ativação do Desco Super & Atacado em Santa Cruz irá gerar 120 empregos


Foto: Guilherme Bica/Portal Arauto
Atacado é construído à margem da BR-471
Atacado é construído à margem da BR-471