compartilhe >>

Três homens são executados a tiros em Vale Verde


Publicado 27/07/2020 08:45
Atualizado 27/07/2020 12:15

Polícia   TRIPLO HOMICÍDIO

Três homens foram mortos com diversos disparos de arma de fogo na manhã desta segunda-feira (27) em Vale Verde. O triplo homicídio aconteceu por volta das 6h na localidade de Monte Alegre, em uma propriedade à margem da ERS-244 . As vítimas foram identificadas como Antonio Thome Alves Andrade e Leonardo Severo Andrade, pai e filho, e o empregado da propriedade, Francisco de Almeida Gonçalves. 

Conforme o delegado regional Luciano Menezes, as vítimas foram atingidas por diversos disparos de fuzil e pistola 9mm. A suspeita é de que cinco homens tenham invadido a casa e mantida uma mulher como refém durante o ataque. Ela foi liberada pelos criminosos, segundo a polícia, sem ferimentos. 

Segundo Menezes, um dos indivíduos mortos já havia sido alvo de uma tentativa de homicídio em Santa Cruz do Sul. O crime aconteceu no dia 4 de julho, quando ele foi baleado nas proximidades do Supermercado Big e encontrado na Rua Marechal Deodoro, no entroncamento com a Rua Joaquim Murtinho. Após sobreviver ao ataque, ele foi internado em um hospital de Porto Alegre. Relembre clicando aqui.

De acordo com o delegado, a mulher que sobreviveu ao ataque, que é madrasta de Leonardo, contou à Polícia que Antonio foi visitar o filho no hospital essa semana e o trouxe para casa. "Ele ainda estava com curativos na barriga, cogitamos inclusive que ele tenha fugido do hospital", destaca. Conforme Luciano Menezes, Leonardo Severo Andrade era investigado pela Draco e tinha dois inquéritos em andamento: um por lavagem de dinheiro e outro por tráfico de drogas.

A Polícia Civil, a Delegacia de Polícia de Repressão às Ações Criminosas Organizadas (Draco) de Santa Cruz do Sul e o Instituto-Geral de Perícias estão no local.


Foto: Guilherme Bica/Portal Arauto
Três homens são executados a tiros em Vale Verde


Foto: Guilherme Bica/Portal Arauto
Três homens são executados a tiros em Vale Verde