compartilhe >>

Homem é baleado no Centro de Santa Cruz


Publicado 04/07/2020 18:37
Atualizado 04/07/2020 22:06

Polícia   CRIMINALIDADE

Um homem foi baleado na tarde deste sábado (4), no Centro de Santa Cruz. Segundo informações da Brigada Militar, a situação teria envolvido dois veículos. A vítima foi encontrada baleada no final da rua Marechal Deodoro, próximo ao entroncamento com a rua Joaquim Murtinho, pouco antes das 18h. No local, o homem alvejado foi socorrido por populares, que acionaram o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e a Brigada Militar. Ele, que não teve a identidade divulgada e estava dentro de um Toyota Corolla, foi encaminhado para atendimento no Hospital Santa Cruz.

As circunstâncias do crime estão sendo apuradas. Ainda conforme a BM, populares relataram que ao menos dez disparos teriam sido efetuados por homens que estavam em um outro carro. Dois desses disparos teriam acertado o homem que estava no Toyota Corolla. 

O caso foi registrado na Delegacia de Polícia Civil., que investiga se o ataque a tiros ocorreu na Marechal Deodoro ou ainda em outro ponto do Centro. Imagens de câmeras de segurança serão analisadas.