compartilhe >>

Velório de mulher morta no interior de Venâncio Aires inicia na noite desta terça


Publicado 07/01/2020 16:25
Atualizado 07/01/2020 19:59

Geral   LUTO

ATUALIZADA ÀS 20H

O velório de Juliani Carolini Klamt, de 32 anos, que morreu na manhã desta terça-feira (7) em Linha Arroio Grande, interior de Venâncio Aires, terá início na noite de hoje.

De acordo com a Funerária Kist, responsável pelos atos fúnebres, o velório será realizado na Sociedade União Imigrantes do Brasil (Suib) de Centro Linha Brasil a partir das 23h. Às 15h desta quarta-feira (8) será realizada missa de corpo presente e, após isso, ocorrerá o sepultamento no Cemitério Número 2 de Centro Linha Brasil. 

Juliani foi morta a tiros na manhã dessa terça-feira (7) em Venâncio Aires. Carlos Eduardo Fischer é suspeito do crime e de acordo com a comandante da Brigada Militar de Venâncio Aires, capitão Michele Vargas, ele foi encontrado enforcado no final desta manhã, no interior de Passo do Sobrado, com a arma que teria sido utilizada no crime próxima ao corpo. 

VELÓRIO DE CARLOS

De acordo com a Funerária São Pedro, de Passo do Sobrado, o velório de Carlos ocorre a partir das 22h de hoje, na Capela Padre Rauber, no Centro de Passo do Sobrado. O sepultamento está marcado para as 11h desta quarta-feira (8) no Cemitério Comunitário Nossa Senhora do Rosário, em Passo do Sobrado. O trabalho de necropsia é feito pelo Instituto Médico Legal de Cachoeira do Sul. 

Relembre o caso clicando aqui

 

 


Foto: Divulgação
Juliani foi morta na manhã desta terça-feira
Juliani foi morta na manhã desta terça-feira