compartilhe >>

Mulher é morta em Venâncio Aires


Publicado 07/01/2020 10:08
Atualizado 07/01/2020 12:33

Polícia   FEMINICÍDIO

Uma mulher foi morta a tiros na manhã dessa terça-feira (7) em Venâncio Aires. O caso aconteceu em Linha Arroio Grande, no interior, por volta das 8h30min. A vítima foi identificada pela Brigada Militar como Juliani Carolini Klamt, de 32 anos, moradora de Centro Linha Brasil. 

Conforme a comandante da Brigada Militar de Venâncio Aires, capitã Michele Vargas, a vítima trabalhava como assistente social em Passo do Sobrado. Segundo ela, familiares realizaram buscas após constatarem que Juliani não havia chegado ao trabalho e a encontraram dentro de um veículo, já sem vida, nas proximidades do Campo do Palmeiras. 

O suspeito do crime, Carlos Eduardo Fischer, de acordo com a comandante, foi encontrado enforcado no final desta manhã, no interior de Passo do Sobrado, com a arma que teria sido utilizada no crime próxima ao corpo. Ele tinha 37 anos e era motorista da Prefeitura do município, onde a vítima também trabalhava. Passo do Sobrado, em sua página oficial no Facebook, decretou luto. 

De acordo com o delegado Vinicius Lourenço Assunção, responsável pela Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA) do município, o caso é tratado como feminicídio. Após análise do Instituto Geral de Perícias (IGP), foi constatado que Juliani foi morta pelo ex-namorado com, pelo menos, cinco disparos de pistola calibre 6.35. Havia ainda um projétil no interior da pistola. Quatro deles teriam atingido a região do abdômen e um na clavícula. 


Mulher é morta em Venâncio Aires