compartilhe >>

Feriadão termina com oito mortes violentas na região


Publicado 18/11/2019 07:21
Atualizado 18/11/2019 07:59

Polícia   ÓBITOS

O feriado de Proclamação da República deixou várias famílias enlutadas na região: foram oitos mortos registrados no período. Os casos iniciaram ainda na noite de quinta-feira, quando um homem foi morto durante uma abordagem da Brigada Militar de Candelária. O caso aconteceu na Avenida Pereira Rego, no Centro da cidade, e revoltou os familiares de Carlos José Kolbe, de 27 anos. Leia clicando aqui

Na noite de sexta-feira, um jovem foi morto com um tiro em Vera Cruz. Segundo a BM, dois homens chegaram em um motocicleta na residência da vítima, que fica à margem da RSC-287, na localidade de Cipriano de Oliveira. Eles obrigaram a vítima de 20 anos, a esposa e duas crianças a entrar em um banheiro. Dentro do local, um dos criminosos efetuou um disparo de arma de fogo, atingindo Natan Júnior Moraes, que morreu na frente das crianças. Relembre clicando aqui. 

Por volta das 20h20min de sábado, o primeiro acidente de trânsito registrado deixou uma mulher morta em Rio Pardo. Ela conduzia um Celta que colidiu em um cavalo na BR-471, nas próximidades do trevo da RSC-403. Veja clicando aqui.

Domingo trágico

Na madrugada de domingo, um acidente de trânsito do noroeste do Rio Grande do Sul sensibilizou moradores de todo o Estado. Três pessoas da mesma família morreram em uma colisão de um Cruze com uma S10. As vítimas, moradoras de Cachoeira do Sul, foram identificadas como Rodrigo Cesar de Barros Padilha, 32 anos, Joenara Knüppe, 31 anos, e Luis Eduardo Knüppe Padilha, 5 anos. Joenara estava grávida.

Na S10, estava José Orlando Gontijo Tavares, de 74 anos, que também não resistiu. Leia clicando aqui

Durante a manhã de domingo, em Venâncio Aires, um homem também morreu após colidir um Corsa no ônibus da Banda Cassino. O acidente aconteceu na RSC-453, em Linha Grão Pará. 

O motorista do Corsa foi identificado como Everton Preve, de 30 anos, natural de Venâncio Aires. Relembre clicando aqui

Em Santa Cruz do Sul, também na manhã de domingo, um homem foi encontrado morto na Rua Abraão Tatsch, no Bairro Santa Vitória. Segundo a Brigada Militar, o indivíduo foi baleado e localizado na rua já sem vida pela guarnição. O caso é investigado pela Polícia Civil. Clique aqui para ler mais


Foto: Divulgação/Corpo de Bombeiros
Acidente em Venâncio Aires deixou um homem morto neste domingo
Acidente em Venâncio Aires deixou um homem morto neste domingo