compartilhe >>

Da inocência das crianças à bravura dos Vikings. Confira os melhores momentos da Largados


Publicado 04/06/2019 13:26
Atualizado 04/06/2019 21:07

Geral Vídeos   ESPECIAL

A Gincana de Vera Cruz ocorreu no último final de semana. Para matar as saudades, o Portal Arauto elaborou vídeos com os melhores momentos de cada equipe. Em ordem alfabética, a terceira de hoje é a equipe Largados. 

Nas tarefas em que o público pôde prestigiar, a Largados mostrou no sábado à noite o Clube da Criança, programa apresentado por Angélica. Como atração musical, o grupo RBD, formado em 2004 e que fez sucesso também na novela mexicana, cantou seu maior sucesso, Rebelde. Vestidos a caráter, pequenos dançarinos se embalaram no ritmo da valsa, e para encerrar, Angélica recebeu dançarinos da terceira idade, que integraram o Retiro dos Artistas. 

No desfile, mostrou as diferentes facetas dos Vikings. Os gincaneiros vieram embalados pela paródia da música "Só saio com as tops", de Ricardo e João Fernando.

Na ala de abertura, a equipe retratou a essência dos Vikings, trazendo um resumo de sua história e um pouco do que o público poderia acompanhar nas demais alas. Na primeira ala, os camponeses da Escandinávia demonstraram sua produção e força de trabalho. No carro alegórico, a equipe representou o conselho de guerra, onde os Vikings faziam o planejamento das invasões e confraternizavam bebendo vinho e comendo.

Outra ala trouxe a representação das viagens, nas quais os Vikings conquistavam territórios. Junto a ela, os barcos vieram para mostrar que as invasões também eram feiras pelo mar. Dentre guerras, a Largados representou a disputa contra os romanos, em busca de ouro e terras.

Relembre

Kabonghi

Kaimana


Foto: Jornal Arauto
Da inocência das crianças à bravura dos Vikings. Confira os melhores momentos da Largados