compartilhe >>

Entre Xuxa, Pokémon e Super Mario. Veja melhores momento da Kaimana


Publicado 04/06/2019 16:00
Atualizado 05/06/2019 09:49

Geral Vídeos   ESPECIAL

A Gincana de Vera Cruz ocorreu no último final de semana. Para matar as saudades, o Portal Arauto elaborou vídeos com os melhores momentos de cada equipe. Em ordem alfabética, a segunda a ser apresentada é a Kaimana, que completa em 2019, 30 anos.

Nas tarefas principais, com a presença do público, a equipe lembrou o Show da Xuxa e personagens icônicos japoneses. No primeiro, assim como no tradicional programa, a rainha dos baixinhos chegou em uma aeronave. Dentre as atrações, um casal de pequenos dançarinos agitou o público no ritmo soltinho. Outra atração foi o Grupo Rouge, sucesso nos anos 2000, que cantou e dançou o ritmo “Ragatanga”. Ainda no ritmo da dança, seis casais, vestindo trajes nas cores preto e branco, remexeram ao som de músicas dos anos 50, 60 e 70.  

No domingo, a Kaimana foi a quinta a passar pela Cláudio Manoel, com gueixas, os personagens do Dragon Ball GT, as guerreiras Sailor Moon, o mundo do Pokémon. No carro alegórico, a equipe homenageou o jogo do Nintendo, Super Mario. No caminhão foi representada a fase final do jogo, na qual o Mario tem que enfrentar o dragão para salvar a princesa. O castelo também veio para ambientar o cenário do jogo. 

Veja em vídeo

Relembre

Kabonghi


Foto: Jornal Arauto
Entre Xuxa, Pokémon e Super Mario. Veja melhores momento da Kaimana