Feed de Negócios
compartilhe >>

Dinâmica Car inaugura nova loja no Centro de Venâncio Aires


Publicado 28/03/2024 19:00

Feed de Negócios   FEED DE NEGÓCIOS

A Dinâmica Car celebrou um marco significativo em sua história empresarial com a inauguração de sua nova loja na cidade de Venâncio Aires. Estrategicamente situada na Rua General Osório, número 648, a nova loja promete oferecer uma experiência de compra de automóveis sem precedentes na região. Ao entrar na nova loja da Dinâmica Car, é impossível não sentir a energia pulsante de um sonho realizado. O proprietário, Celso Gollmann, compartilha a inspiradora história por trás deste empreendimento. “Esta loja é mais do que um espaço comercial; é a concretização de um grande sonho. Sempre visualizei uma loja de esquina com um design moderno e convidativo, e aqui estamos nós, neste local privilegiado."

Com uma trajetória de 18 anos no mercado automobilístico, a Dinâmica Car se destaca por oferecer uma extensa gama de veículos, desde modelos zero quilômetro até seminovos criteriosamente selecionados. Agora, com sua nova localização, a empresa busca elevar ainda mais o padrão de atendimento ao cliente, proporcionando um ambiente espaçoso e acolhedor para a análise e seleção de veículos. “A ampliação deste espaço não só nos permite melhor acolher nossos amigos e clientes, mas também oferece uma apresentação mais ampla e detalhada de nossos automóveis. Estamos entusiasmados em compartilhar essa nova fase com a comunidade de Venâncio Aires e região", acrescenta Celso Gollmann.

Além disso, com a mudança, o antigo endereço da Dinâmica Car, passa a ser ocupado pela Dinâmica Locadora, atendendo à demanda por serviços de locação de veículos na região. Para saber mais sobre as ofertas e serviços da Dinâmica Car, entre em contato pelo WhatsApp (51) 9 97210152 ou siga @dinamicacar no Instagram.


Foto: Divulgação
Dinâmica Car inaugura nova loja no Centro de Venâncio Aires