compartilhe >>

Projeto para pavimentação da Estrada Frederico Guilherme Schwarzbold será votado no Legislativo


Fonte: Portal Arauto e Assessoria de Imprensa
Publicado 26/03/2024 13:19

Política   MATO LEITÃO

A Câmara de Vereadores de Mato Leitão irá votar, nesta terça-feira (26), durante sessão ordinária, o projeto de lei que prevê o convênio entre a Administração Municipal e o Governo do Estado. A parceria será estabelecida por meio do programa Pavimenta 2, do qual a Cidade das Orquídeas será beneficiada com repasse financeiro. 

Após todo processo de habilitação e aprovação, o município irá receber R$ 1 milhão, através da Secretaria Estadual de Desenvolvimento Urbano e Metropolitano, para a realização da pavimentação asfáltica na Estrada Frederico Guilherme Schwarzbold.

Leia também outras notícias da área politica 

O prefeito Carlos Alberto Bohn assinou o contrato com o secretário estadual, Carlos Rafael Mallmann, no dia 14 de março, em Porto Alegre. O projeto estabelece que as obras sejam realizadas no trecho entre o Acesso 20 de Março e a RSC-453, com 2.133,47 metros de extensão. A estimativa total da obra é de R$ 2,6 milhões.

Nesta quarta-feira (27), a Prefeitura realiza uma audiência pública com moradores e proprietários de imóveis para apresentar o projeto da obra e debater condições da Contribuição de Melhoria. A reunião ocorre às 19h, na Câmara de Vereadores. 


Foto: Prefeitura de Mato Leitão/Divulgação
Sessão da Câmara de Vereadores ocorre nesta terça-feira, a partir das 19h
Sessão da Câmara de Vereadores ocorre nesta terça-feira, a partir das 19h