Feed de Negócios
compartilhe >>

Parisotto Imóveis: trazendo tranquilidade para quem quer mudar de vida


Publicado 26/03/2024 19:00

Feed de Negócios   FEED DE NEGÓCIOS

O mercado imobiliário de Santa Cruz do Sul agora conta com a Parisotto Imóveis, situada na Rua Carlos Trein Filho, 448, próximo ao Mercado Terra Nostra. Sob a liderança do empresário Audrei Parisotto, ex-jogador de basquete, o empreendimento promete trazer um novo conceito na procura por moradias e investimentos.

Com uma equipe composta por 14 profissionais, incluindo oito corretores, a Parisotto Imóveis surge como uma marca inovadora com uma visão singular para o setor. Desde 2018, os irmãos Ícaro e Audrei Parisotto e sua equipe vêm trabalhando arduamente para tornar este projeto uma realidade, e agora estão prontos para oferecer um serviço personalizado aos seus clientes.

O principal diferencial do empreendimento está em sua abordagem abrangente e personalizada para cada cliente. "O principal diferencial é que a gente não procura só uma casa. Por tudo que estudamos, a gente consegue indicar para o nosso cliente os melhor negócios, que possui diferentes formatos". A empresa adota uma abordagem multidisciplinar, garantindo que sua equipe explore diariamente as melhores opções disponíveis no mercado para atender às necessidades específicas de cada cliente. Seja para a realização do sonho da casa própria ou para investimentos imobiliários, a Parisotto Imóveis está comprometida em oferecer soluções que não apenas alcancem a felicidade do cliente, mas também garantam um retorno financeiro sólido.

Leia também: Jorge Egídio Boettcher: uma trajetória de empreendedorismo e legado familiar

"Acreditamos que a compra de um imóvel é um momento marcante na vida das pessoas", ressalta o sócio Audrei. "Nesse momento é importante estar junto de pessoas que te ajudam a fazer as escolhas certas e te deixam tranquilo para tomar as melhores decisões" Com essa filosofia em mente, a Parisotto Imóveis busca não apenas realizar transações imobiliárias, mas também acompanhar os clientes em suas jornadas de transformação e crescimento pessoal.

Mais informações sobre o empreendimento podem ser conferidas através do perfil @parisotto.imoveis no Instagram ou pelo site parisottoimoveis.com.


Foto: Divulgação
Parisotto Imóveis: trazendo tranquilidade para quem quer mudar de vida


Foto: Maiquel Thessing/Grupo Arauto
Parisotto Imóveis: trazendo tranquilidade para quem quer mudar de vida