compartilhe >>

Evento lança pré-candidatura de Sérgio Moraes à Prefeitura de Santa Cruz


Publicado 24/03/2024 21:42
Atualizado 24/03/2024 21:44

Política   PLEITO DE 2024

Em evento partidário realizado na noite deste domingo (24), no Antigo Bistrô, em Santa Cruz do Sul, foi lançada a pré-candidatura de Sérgio Moraes, do Partido Liberal (PL), para a Prefeitura, e de Alex Knak, do Movimento Democrático Brasileiro (MDB), como pré-candidato a vice-prefeito. O evento contou com a presença de filiados dos partidos e simpatizantes.

Sérgio Moraes reconheceu que as eleições são de vitórias e derrotas, e enfatizou a necessidade de intenso trabalho durante a corrida eleitoral. "Eleição se perde e se ganha. O que eu sei é que a gente precisa estar junto do povo, dia e noite. O MDB é um partido que já esteve comigo em outras duas eleições, e agora o Alex está junto. Eu estava decidido a me afastar, mas o PL, em um movimento de nível regional, acabou despertando a importância de Santa Cruz no cenário político gaúcho. Esse convite foi feito a mim, e a gente precisa ter um grupo preparado para os desafios que temos pela frente. É um trabalho que vai começar com muitas dificuldades, mas que a gente precisa enfrentar e trabalhar para o bem de Santa Cruz do Sul, ouvindo as pessoas que mais precisam e também auxiliando as empresas, coisas que já fizemos em outras oportunidades", disse o pré-candidato. 

Por sua vez, Alex Knak destacou a importância de ouvir a comunidade, ressaltando que grandes ideias podem surgir a partir das contribuições dos cidadãos. "É uma alegria minha e do MDB estar ao lado do Sérgio. A política exige pessoas comprometidas e que conheçam a máquina pública, tendo boas relações políticas, tanto com o governo do Estado quanto com o federal. Nossa ideia, a partir de agora, é trabalhar em um plano de governo para Santa Cruz, circular pela cidade, ouvir os anseios e as demandas da comunidade, pois é de lá que surgem grandes ideias. A caminhada começa agora", destacou Knak. 

LEIA AS ÚLTIMAS NOTÍCIAS DO PORTAL ARAUTO


Foto: Nícolas da Silva/Portal Arauto
Evento lança pré-candidatura de Sérgio Moraes à Prefeitura de Santa Cruz


Foto: Nícolas da Silva/Portal Arauto
Reunião na noite deste domingo, com filiados e simpatizantes de PL e MDB, confirmou a chapa com o pré-candidato a vice, Alex Knak
Reunião na noite deste domingo, com filiados e simpatizantes de PL e MDB, confirmou a chapa com o pré-candidato a vice, Alex Knak