Feed de Negócios
compartilhe >>

Alpes Leste oferece um refúgio natural em Santa Cruz do Sul


Publicado 21/03/2024 18:20
Atualizado 21/03/2024 18:27

Feed de Negócios   FEED DE NEGÓCIOS

A João Dick Empreendimentos está lançando o seu mais novo negócio em Santa Cruz do Sul: O Alpes Leste. O condomínio fechado, localizado no Bairro Jardim Europa, promete oferecer uma integração entre os seus futuros proprietários e a natureza. 

Com apenas 62 lotes, O Alpes Leste é um refúgio natural situado em um local privilegiado do município. O espaço fica na Rua Atenas, número 566, a apenas três minutos do Colégio Mauá e cinco minutos do Centro da cidade. O condomínio proporciona um ambiente seguro e tranquilo, com um posicionamento elevado que apresenta belas vistas aos seus moradores. 

Segundo o empresário João Dick, Santa Cruz do Sul é um polo central do estado, que atrai pessoas que buscam qualidade educacional, gastronômica e, principalmente, contato com a natureza. “Santa Cruz atrai pessoas que fazem com que a cidade seja o seu centro de referência. E nós estamos oferecendo esse empreendimento diferenciado para atender essas pessoas”, destacou. 

Para mais informações, entre em contato pelo WhatsApp (51) 9 9701-2806, ou acesse a conta @joaodickempreendimentos no Instagram.


Foto: Divulgação
Alpes Leste oferece um refúgio natural em Santa Cruz do Sul


Foto: Divulgação
Alpes Leste oferece um refúgio natural em Santa Cruz do Sul