compartilhe >>

VÍDEO: Caminhão pega fogo após cair do viaduto na RSC-153


Publicado 21/03/2024 12:58

Polícia Vídeos   SUSTO

Um caminhão pegou fogo depois de um acidente de trânsito, no final da madrugada desta quinta-feira (21), na RSC-153. A ocorrência aconteceu por volta das 5h30min, próximo ao viaduto, em Vale do Sol. O veículo, que seguia no sentido de Herveiras-Santa Cruz do Sul, perdeu o controle e despencou ao lado da estrutura. 

LEIA TAMBÉM: Jovem que morreu após acidente de trabalho em Santa Maria é sepultado em Santa Cruz

O motorista do caminhão, um homem de 46 anos, conseguiu sair do veículo antes do fogo começar. Ele foi socorrido inicialmente por populares, que o levaram para um posto de combustível próximo ao local do acidente, onde recebeu os primeiros cuidados até a chegada da ambulância do Corpo de Bombeiros de Vera Cruz.

VEJA AS ÚLTIMAS NOTÍCIAS

De acordo com informações fornecidas pelos bombeiros, o motorista apresentava pressão alta, o que exigiu sua transferência para o hospital para receber atendimento médico adequado. Ainda segundo os profissionais, ele estava utilizando o cinto de segurança no momento do acidente, o que contribuiu para a integridade física dele. As equipes utilizaram cerca de 1,5 mil litros de água para controlar o fogo.


Foto: Reprodução
VÍDEO: Caminhão pega fogo após cair do viaduto na RSC-153