compartilhe >>

Feirão de Carro Nota 10 terá condições especiais neste fim de semana


Fonte: Assessoria de imprensa
Publicado 21/03/2024 08:14

Geral Conteúdo Patrocinado   CONTEÚDO PATROCINADO

Neste sábado (23) e domingo (24) os apaixonados por carros e aqueles que têm o objetivo de adquirir um veículo novo terão uma ótima oportunidade. A primeira edição de 2024 do Feirão de Carro Nota 10, promovido pela Associação dos Revendedores de Veículos de Santa Cruz do Sul (Arevesc), ocorrerá em frente ao Parque da Oktoberfest, em Santa Cruz.

O evento promete movimentar a região, trazendo uma variedade de opções de veículos para todos os gostos e necessidades. Com a presença de diversas concessionárias e revendedores participantes, os visitantes terão a chance de encontrar desde carros populares até modelos de luxo.

Uma das grandes vantagens oferecidas pelo Feirão de Carro Nota 10 é a possibilidade de condições especiais de pagamento. Os organizadores do evento garantem que haverá facilidades e oportunidades únicas para os compradores, incluindo aprovação de crédito na hora. Portanto, os interessados em adquirir um veículo com excelentes condições de financiamento e descontos imperdíveis não podem perder essa oportunidade.

Para participar do feirão, os interessados devem estar munidos de documentos pessoais, como CPF e RG. A organização destaca que a apresentação desses documentos é necessária para facilitar a análise de crédito e agilizar o processo de compra. Além disso, é recomendado chegar cedo para garantir um atendimento personalizado e a melhor escolha de veículo disponível.


Foto: Divulgação/Assessoria de imprensa
Feirão de Carro Nota 10 terá condições especiais neste fim de semana