Feed de Negócios
compartilhe >>

Atenta às novidades nacionais e mundiais, Giulia Tolotti acumula sucessos com a GT Participações


Publicado 20/03/2024 19:00

Feed de Negócios   FEED DE NEGÓCIOS

CEO da GT Participações, Giulia Tolotti, é uma empreendedora que traz consigo uma herança familiar de tradição em empreendedorismo e um compromisso com a inovação e o aprimoramento contínuo. Em uma entrevista em vídeo com o jornalista Maiquel Thessing, ela compartilhou sua jornada no negócio que vem ganhando espaço em todo Rio Grande do Sul.

Com uma trajetória que remonta à sua infância, quando acompanhava seu pai em obras pelo Brasil, Giulia Tolotti absorveu desde cedo os valores e desafios do mundo empresarial. Apesar da tradição familiar, ela optou por ampliar seus horizontes e se graduou em Administração pela Pontifícia Universidade Católica (PUC), para buscar experiências fora da região de origem.

Sua passagem pela Ambev, onde estagiou, foi especial por conta da cultura corporativa focada em processos claros e metas compartilhadas por todos os colaboradores. Esse aprendizado se tornou uma inspiração para sua atuação posterior na Terrafácil, onde buscou alinhar a cultura organizacional em todas as unidades da empresa, espalhadas por diferentes estados brasileiros.

A sigla GT representa as iniciais de Giulia Tolotti e também as de seu pai. Com a segunda geração ingressando nos negócios da família, a empresa passou por uma fase de expansão e diversificação, incluindo investimentos em imóveis e o desenvolvimento de soluções sob encomenda. A evolução natural levou a empresa a se tornar urbanizadora e loteadora, com empreendimentos bem-sucedidos entregues em diferentes regiões.

Veja a entrevista em vídeo:



Foto: Milena Mueller/Grupo Arauto
Atenta às novidades nacionais e mundiais, Giulia Tolotti acumula sucessos com a GT Participações