Feed de Negócios
compartilhe >>

Freddito Picolés e Sorvetes: novos proprietários planejam mudanças e crescimento da marca


Publicado 17/03/2024 18:00

Feed de Negócios   FEED DE NEGÓCIOS

A fábrica da Freddito Picolés e Sorvetes, instalada em Linha Grão Pará, a 500 metros da Escola São Judas Tadeu, em Venâncio Aires, está sob nova administração. O casal Delnei Wollmann e Greice Scherer assumiram o empreendimento há cerca de cinco meses e, desde então, planejam mudanças, melhorias e o crescimento da marca. 

"Estou desde meus 14 anos trabalhando com meu irmão em alguns segmentos, como mercado e materiais de construção. Nunca tinha pensado em trabalhar com sorvete, mas já tinha recebido algumas propostas e recusado. Na terceira vez resolvi aceitar. Quando entrei na fábrica vi que era uma grande oportunidade de negócio", destaca Wollmann. 

A fábrica é responsável pela produção de todos os sorvetes e picolés da marca. Atualmente, segundo o proprietário, são 42 combinações de sabores. No entanto, o desejo dos empresários é expandir e talvez chegar a mais de 60 combinações. "Planejamos crescer cada vez mais, mas sempre oferecendo a qualidade que o cliente conhece há dez anos, que é o tempo que a Freddito está no mercado", salienta. 

De acordo com Wollmann, obras serão feitas no espaço físico da fábrica para acomodar melhor os clientes que vão até o local adquirir os produtos. Além disso, também pensa na expansão da marca e na comercialização em mais pontos de Venâncio Aires e de outros municípios. "Vejo um potêncial muito grande e oportunidade de ainda mais crescimento."

Ainda de acordo com o empresário, um cardápio especial de inverno está sendo estudado. O objetivo é continuar o funcionamento mesmo em um período em que, normalmente, há diminuição das vendas. 

Quem quiser conhecer mais da Freddito pode entrar em contato pelo Instagram e também pelo telefone (51) 9 9708 3361.


Foto: Mônica da Cruz/Portal Arauto
Casal Delnei Wollmann e Greice Scherer assumiram o empreendimento há cerca de cinco meses
Casal Delnei Wollmann e Greice Scherer assumiram o empreendimento há cerca de cinco meses