compartilhe >>

AGRO Fumigações: expansão e novo endereço em Santa Cruz


Fonte: Jornal Arauto
Publicado 15/03/2024 09:30
Atualizado 15/03/2024 09:30

Conteúdo Patrocinado   DESTAQUE NO MERCADO

Fundada em  2015, com a sociedade estabelecida entre o administrador Luiz Morsch Jr e o engenheiro agrônomo Vagner Kohn Behling, a AGRO Fumigações é uma empresa que oferece serviços voltados a atender de forma completa problemas relacionados ao controle e eliminação de pragas. Ambos possuem 20 anos de atuação na indústria do tabaco, inclusive com experiências fora do país. Vagner passou três anos trabalhando na África. 

Com atuação em todo o Rio Grande do Sul, a empresa que completará nove anos em 27 de julho, atende armazéns, indústrias, laboratórios, hospitais, clínicas, restaurantes, supermercados, prédios públicos e privados, escolas e residências. O serviço considerado carro-chefe é o tratamento de pragas agrícolas direcionado às fumageiras, seguido pelo controle de pragas urbanas e higienização de reservatório de água potável, atividades realizadas com flexibilidade de agenda sem comprometer o dia a dia do consumidor final. “Estamos comprometidos com a entrega de serviços de qualidade, com flexibilidade para os clientes, primando sempre pela relação de confiança e segurança”, destacou Luiz. 

A empresa que começou com três funcionários, atualmente chegou a marca dos 40 colaboradores e opera de acordo com as diretrizes e padrões do ISO 9.000, já que está em busca da certificação. “Buscamos, por meio de tecnologia e de uma visão ecológica, desenvolver programas e tratamentos que resolvam os problemas com pragas de forma consistente, sem contaminar o meio ambiente”, salientou Vagner. 
A AGRO Fumigações trabalha com o Controle Integrado de Pragas (CIP) para analisar os riscos de infestação de cada local e o comportamento das pragas. A partir disto é possível aplicar medidas preventivas com o intuito de evitar infestações ou, caso a infestação exista, aplicar as medidas corretivas.

O CIP incorporou novas técnicas com o avanço da tecnologia através da utilização de agentes químicos, o que tornou o método e a sua manutenção as práticas mais pedidas no combate às pragas. “Nossos serviços protegem instalações, produtos e mercadorias, garantindo que estes atendam normas de qualidade, saúde e segurança adequadas”, finaliza o administrador.


Foto: Jaqueline Rieck/Jornal Arauto
A AGRO Fumigações agora está na Rodovia BR 471, nº 983, km 121,7, em Santa Cruz do Sul
A AGRO Fumigações agora está na Rodovia BR 471, nº 983, km 121,7, em Santa Cruz do Sul

Foto: Jaqueline Rieck/Jornal Arauto
Vagner e Luiz, parceria que solidificou a empresa
Vagner e Luiz, parceria que solidificou a empresa