compartilhe >>

Campeonato de Verão conhece o grande campeão nesta sexta-feira


Publicado 01/03/2024 20:38
Atualizado 02/03/2024 07:02

Esportes Vídeos   VÍDEO

Encerra-se nesta sexta-feira (1)º a 51ª edição do Campeonato de Verão. A partida de volta da grande final, disputada entre Gu Santos e Blitz, promete atrair um público ainda maior do que na ida no ginásio do Clube Vera Cruz, com a quadra sendo palco também para a disputa de terceiro lugar entre Juventus e Fumaceira.

Pela taça

Com a vitória na partida de ida por 5 a 4, o Gu Santos pode até empatar que ainda se sagrará campeão do Campeonato de Verão. A Blitz, por outro lado, precisa vencer e um gol de diferença já é o suficiente para levar a partida para a prorrogação. Caso o triunfo da equipe aconteça e o empate prossiga durante o prolongamento, o jogo se encaminha para as penalidades máximas.

Terceiro lugar

Mais cedo, na quadra do Clube Vera Cruz, Fumaceira, atual campeão da competição, e Juventus fazem a disputa pelo terceiro lugar. Na partida de ida, completo equilíbrio entre as duas equipes, o que resultou em um empate repleto de gols: 5 a 5. Na volta, quem vencer fica com o “bronze” do certame. Em caso de nova igualdade, o jogo se encaminha para a prorrogação e, se o placar seguir empatado, o duelo vai para as penalidades.

Os jogos serão transmitidos em vídeo pelo Grupo Arauto de Comunicação, através do canal Arauto Play, no YouTube. 


Foto: Rafael Cunha/Grupo Arauto
Campeonato de Verão conhece o grande campeão nesta sexta-feira