compartilhe >>

VÍDEO: homem com vários registros policiais é flagrado furtando a segunda loja em menos de uma semana


Publicado 02/02/2024 08:17
Atualizado 02/02/2024 10:50

Polícia Vídeos   VENÂNCIO AIRES

Câmeras de um estabelecimento comercial na Rua Osvaldo Aranha, na região central de Venâncio Aires, flagraram uma ação criminosa na madrugada desta sexta-feira (2). Por volta de 1h40min, o individuo aparece nas imagens e se dirige a uma bancada onde estavam expostos smartphones. Utilizando um alicate, ele rompeu o cordão de segurança que prendia os aparelhos à mesa e tentou fugir levando três celulares, mas deixou cair e nenhum produto foi subtraído.

LEIA TAMBÉM: Motociclista invade loja após acidente na região central de Venâncio Aires

O histórico do infrator revela uma série de antecedentes criminais, totalizando quase 10 registros. Entre eles, dois por furto simples, cinco por furto qualificado, um por furto a estabelecimento comercial e dois por roubo. A reincidência do criminoso chama a atenção das autoridades locais. Ainda nesta semana, o mesmo indivíduo protagonizou uma ação semelhante, sendo detido pela Brigada Militar.

VEJA AS ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Durante a abordagem na noite de quarta, foi encontrada com uma mochila contendo diversas sacolas e pedaços de fios, além de dois celulares e uma torradeira elétrica. Questionado sobre a origem dos objetos, ele falou que encontrou no lixo. Entretanto, a investigação revelou que o suspeito havia arrombado a porta dos fundos de outro estabelecimento. O gerente da loja confirmou que o indivíduo abordado momentos antes era o autor do furto.


Foto: Reprodução/WhatsApp
VÍDEO: homem com vários registros policiais é flagrado furtando a segunda loja em menos de uma semana