compartilhe >>

Grupo Arauto inicia campanha “Sempre em Movimento”


Fonte: Jornal Arauto
Publicado 05/01/2024 05:50
Atualizado 05/01/2024 05:54

Geral   EM 2024

O ano de 2024 promete ser de engajamento e envolvimento no Grupo Arauto de Comunicação. Recentemente, de forma interna aos colaboradores, foi apresentado o tema que norteará as ações para o ano que inicia. E hoje, dia 5, oficialmente apresentado ao grande público. “Sempre em Movimento” é a campanha que dará o tom das atividades a serem desenvolvidas, seja com ouvintes, leitores, internautas, parceiros e comunidade em geral. As ações serão mensais. 

A primeira delas, com start neste dia 5, busca conscientizar o público ao consumo de água, sobremaneira no verão. Até o fim do mês, serão publicadas peças publicitárias de estímulo à hidratação. Elas ganharão repercussão nas rádios, no portal, no jornal e nas redes sociais. Além disso, a partir da próxima semana, as emissoras passarão a realizar sorteios de garrafinhas personalizadas. Serão 30 garrafinhas em cada rádio, buscando atingir ainda mais o propósito da campanha. 

Para os próximos meses, antecipa a diretora executiva do Grupo Arauto, Daiana Theisen, serão desenvolvidas campanhas diretamente com o público, a exemplo do volta às aulas no mês de fevereiro, em que a Arauto estará dentro das escolas, com dinâmicas e prêmios aos alunos. “Desenvolver uma campanha anual garante clareza à toda equipe sobre o nosso propósito em 2024. Formatamos um ano inteiro de ações, com temas específicos para cada um dos meses, pensando em alcançar diferentes segmentos e públicos distintos e estar sempre próximos e conectados. Mais do que movimentar, queremos nos engajar, fazer parte e ser a diferença”, frisa. 

Jingle, logomarca e camiseta

Para marcar a identidade, foi criada logomarca da campanha, trazendo em sua concepção o movimento, bem como o ícone “play”, que reforça o compromisso de iniciar. No quesito sonoridade, um jingle também foi produzido, contemplando em sua letra palavras como engajamento, envolvimento e movimento. À equipe de colaboradores Arauto, no primeiro dia útil do ano foi entregue camiseta da campanha, que passará a ser utilizada em diversas ações.

Ao criar a campanha, o movimento, buscamos atingir todas as plataformas, todos os meios, todos os envolvidos, porque cada vez mais trabalhamos como um grande grupo. Um ano para fazer pulsar boas energias em ações tradicionais e em novas oportunidades. Arauto é movimento, sempre”, reforça Daiana.

O tema do ano é “Sempre em Movimento”. No entanto, cada ação conta com um subtema, assim como com patrocinadores ou apoiadores das iniciativas. Em janeiro, será “Verão em Movimento – aproveite a estação mais quente do ano com muita água”. O patrocínio é dos Transportes Barkert. 

LEIA MAIS: Legislativo homenageia Arauto FM


Foto: Letícia Dhiel
Grupo Arauto inicia campanha “Sempre em Movimento”