Feed de Negócios
compartilhe >>

Funerária São Sebastião passa a contar com capela velatória


Publicado 31/07/2022 19:13

Feed de Negócios   FEED DE NEGÓCIOS

A Capela Velatória São Sebastião abriu as portas para a comunidade nesta sexta-feira (29). O momento contou com uma cerimônia ecumênica no local. O espaço está localizado entre as outras duas empresas da família, a Funerária e a Floricultura Alquimia, na Rua Jacob Becker, no Centro de Venâncio Aires.

Há 24 anos na Capital do Chimarrão, a empresa familiar mantém uma história de seriedade e credibilidade no momento mais difícil da vida. Conforme a empresária Gorete Seefeldt, o objetivo de abrir uma capela velatória já estava sendo estudado há quatro anos.

“O novo espaço é um sonho de quatro anos estudando e pesquisando. Estamos realizados e queremos acolher as pessoas para que elas saiam sabendo que tiveram conforto e que foram bem atendidas. Nosso objetivo é aliviar e confortar no momento de perda”, relata a empresária.

A Capela Velatória São Sebastião conta com espaço destinado para o velório, uma sala do aconchego para as famílias, além de dois banheiros e uma cozinha. O ambiente ainda dispõe de sofás confortáveis, ar-condicionado, som ambiente e câmeras de viodeomonitoramento.

 

 


Foto: Elton Rabuscke/ ArautoFM
A neta Ellen Nottar, Gorete Seefeldt e a filha Fabiane Henke
A neta Ellen Nottar, Gorete Seefeldt e a filha Fabiane Henke