compartilhe >>

Domingo é dia de feira de adoção na Praça Getúlio Vargas


Fonte: Assessoria de Imprensa
Publicado 29/07/2022 09:59
Atualizado 29/07/2022 10:07

Geral   EM SANTA CRUZ

Mais uma edição da Feira de Adoção ocorre neste domingo (31) na Praça Getúlio Vargas em Santa Cruz. Promovida pelo Canil Municipal, em parceria com a ONG Protetores de Santa Cruz do Sul, a ação contará com 11 animais, entre cães e gatos, adultos e filhotes, todos vacinados, vermifugados e microchipados.

Cães adultos têm ainda o teste negativo para leishmaniose e os felinos adultos o teste de FIV/Felv. Já os filhotes têm castração gratuita garantida pela Secretaria Municipal de Meio Ambiente, Saneamento e Sustentabilidade (Semass), para quando atingirem o tempo adequado. 

Quem tiver interesse em adotar um deles deverá ter mais de 18 anos e levar consigo cópia de comprovante de residência e RG. É necessário dispor de espaço cercado, tempo e disposição e também ter ciência de que o animal necessitará receber cuidados médico-veterinários e ter atendidas as suas necessidades básicas. O adotante passará ainda por uma entrevista e antes de levar seu mascote para casa terá que assinar um termo de adoção responsável.

Mais informações a respeito de adoções podem ser solicitadas pelos telefones 3719-1170 (Canil) e 3713-8242 (Semass). As fotografias dos animais aptos para adoção encontram-se na página do Facebook, e no Instagram do Canil Municipal e da ONG Protetores de Santa Cruz do Sul.


Foto: Divulgação
Domingo é dia de feira de adoção na Praça Getúlio Vargas