compartilhe >>

Feriado do Dia do Colono e do Motorista altera serviços da prefeitura


Fonte: Prefeitura de Santa Cruz do Sul
Publicado 21/07/2022 17:24
Atualizado 21/07/2022 17:25

Geral   DATA

A Prefeitura de Santa Cruz do Sul informa que, devido ao feriado municipal do Dia do Colono e do Motorista, celebrado em 25 de julho, não haverá expediente nas repartições públicas municipais nesta segunda-feira. 

Porém, seguem funcionando neste dia os seguintes serviços essenciais: Centro Materno Infantil (Cemai), Casa de Saúde Ignez Moraes (Hospitalzinho), Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), Pronto Atendimento Municipal junto ao Hospital Santa Cruz, UPA do Bairro Esmeralda e Centro de Atendimento Psicossocial para Álcool e Drogas (Caps AD).

Também na área social, não interrompem suas atividades os Abrigos Masculino e Feminino, Albergue, Residência Inclusiva, Conselho Tutelar e Casa de Passagem da Mulher. Estarão atuando normalmente a Fiscalização de Trânsito e o setor responsável pela limpeza dos banheiros das praças. O recolhimento de lixo feito pela Conesul será realizado, bem como a coleta feita pela Coomcat.

Atenderão em regime de plantão, os setores de Iluminação Pública e Semáforos, que podem ser contatados pelo telefone da Guarda Municipal, e o setor de Hidráulica pelo (51) 98442 0250. Defesa Civil pode ser acionada pelo 199 em casos de emergência e a Guarda Municipal pelo 153. Neste dia não haverá atendimento nas feiras rurais.

Na terça-feira, dia 26, os serviços voltarão a funcionar normalmente.


Foto: Arquivo/Portal Arauto
Feriado é celebrado na segunda, dia 25
Feriado é celebrado na segunda, dia 25