compartilhe >>

“A gente vai novamente em busca da vitória em Veranópolis”, projeta Márcio Nunes sobre o confronto do fim de semana


Publicado 23/06/2022 18:00

Esportes   DIVISÃO DE ACESSO

Depois da vitória sobre o Veranópolis, o Avenida inicia a organização da para o confronto de volta. O jogo, que define o classificado para as semifinais e o time que fica a dois jogos da vaga na elite do futebol gaúcho, ocorre no domingo (26), no Antônio David Farina, a partir das 15h. O time de Santa Cruz do Sul leva a vantagem de 1 a 0, conquistada no Estádio dos Eucaliptos.

O treinador Márcio Nunes disse que o tempo para comemoração é curto e já necessário focar na recuperação do grupo de jogadores. O campo pesado por conta da chuva registrada no município desde o início da semana fez com que os atletas se desgastassem ainda mais e as próximas horas serão dedicadas para deixar todo mundo pronto para decisão, com atenção redobrada para quem atuou por 90 minutos.

Mesmo que o Avenida tenha a vantagem, Márcio Nunes garante que o time vai entrar buscando a vitória. “Não temos que ir lá e querer segurar o resultado porque pode ter um reverso. Então, a gente vai novamente em busca da vitória em Veranópolis, mas é claro que teremos um pouco mais de cautela com algumas jogadas”, pontuou.  

A viagem do Avenida rumo ao Berço Nacional da Maçã tem início no sábado pela manhã. O objetivo da comissão técnica é realizar um trabalho recreativo durante a tarde e permitir que os jogadores descansem antes do confronto decisivo. Para garantir que a preparação seja realizada da melhor forma e por conta da confusão registrada no ano passado, a segurança será reforçada.


Avenida/Divulgação
“A gente vai novamente em busca da vitória em Veranópolis”, projeta Márcio Nunes sobre o confronto do fim de semana