compartilhe >>

Homem é preso com cocaína e maconha em Rio Pardo


Publicado 20/06/2022 20:32
Atualizado 20/06/2022 20:34

Polícia   SEGURANÇA PÚBLICA

Um homem, de 45 anos, foi preso por tráfico de drogas no Bairro Ramiz Galvão, em Rio Pardo, na tarde desta segunda-feira (20). Com ele, a Brigada Militar apreendeu 35 buchas de cocaína (12,39 gramas), três tijolos de maconha (151,60 gramas), R$ 56 em dinheiro, um aparelho celular e uma motocicleta.

A operação, deflagrada pelo Comando Regional de Polícia Ostensiva do Vale do Rio Pardo (CRPO/VRP), realizou de forma simultânea mais uma edição da Operação Plano Tático Operacional nos 31 municípios de sua abrangência. O objetivo da operação foi a repressão qualificada e resposta adequada à criminalidade e à violência a fim de desenvolver ações preventivas qualificadas e repressivas imediatas, visando à redução dos índices de crimes dos grupos criminais priorizados pela instituição e em especial ao Roubo a estabelecimento financeiro.

Durante a Operação, também foram realizadas ações de visibilidade, através de barreiras policiais, abordagens qualificadas e pontos base em locais estratégicos, ampliando a percepção de segurança da população, sendo abordadas 906 pessoas, 582 veículos fiscalizados e efetuadas 40 ações táticas. 


Foto: Divulgação
Material apreendido pela Brigada Militar
Material apreendido pela Brigada Militar