compartilhe >>

Graziela Casa&Estilo: construindo sonhos e criando memórias felizes em família


Publicado 21/06/2022 19:00

Geral   FEED DE NEGÓCIOS

Apaixonada pelo trabalho e por fazer a diferença na vida das pessoas, Graziela Inês Winck, de 40 anos, encontra todos os dias motivação no que faz. Em plena pandemia ela deixou a criatividade "falar mais alto", se desafiou e decidiu abrir, em Venâncio Aires, o empreendimento Graziela Casa&Estilo, focado na venda de móveis para ambientes externos. 

Auxiliar a construir sonhos e levar alegria são alguns dos desejos da empreendedora, tanto que ela denominou um dos produtos mais vendidos como "Balanço dos sonhos" que, inclusive, foi sucesso no estande da Arauto na Feira da Produção de Vera Cruz. O nome do balanço não é em vão. O móvel é tão confortável que possibilita que a pessoa tenha um descanso dos sonhos.

A ideia de abrir um negócio próprio aconteceu em um momento em que ela e o marido estavam sentados na frente de casa. "No confinamento veio a ideia de construir um negócio para que as pessoas tivessem poltronas bonitas na frente de casa, porque a maioria delas fica sentada em cadeiras de praia. Começamos a fazer contatos e começaram a surgir as ideias. Foram noites pensando até que chegamos nos móveis de área externa", explica. Atualmente, são mais de 200 famílias atendidas e que carregam um sorriso de satisfação com o investimento. Os clientes são de diversos cantos do estado e até do país. "A alegria das pessoas não tem preço. Eu costumo dizer que não vendo móveis, eu levo alegria e encontro entre as famílias. Consigo proporcionar momentos inesquecíveis para as famílias", complementa. 

Graziela conta que tem conquistado cada vez mais clientes devido a indicações: "As pessoas têm a confiança de que a gente está passando a verdade e querendo o melhor para elas e vão indicando o trabalho". Entre as várias opções de móveis que podem ser encontrados, o balanço dos sonhos é o que mais faz sucesso, justamente por ser um produto bonito e que pode ser movimentado com facilidade. A equipe é formada por quatro talentosos artesões, além de duas secretárias e uma profissional responsável pelas publicações online. Com força de vontade para crescer cada vez mais, o objetivo é se tornar referência na venda de móveis para ambientes externos. 

Contatos