compartilhe >>

Mãe e filhas santa-cruzenses conquistam títulos no Mato Grosso do Sul


Publicado 16/06/2022 08:00
Atualizado 16/06/2022 08:05

Geral   BELEZA

A empresária santa-cruzense, Andreia Severo, de 44 anos, vivenciou momentos inesquecíveis durante a programação do concurso, acompanhada das filhas Cecília, de 3 anos, e Manuela, de 8 anos. Sempre juntas, mãe e filhas participaram de uma programação intensa, incluindo ensaios, workshop, passeios, entrevista e o desfile final.

A grande final do Concurso Beleza Fashion Brasil foi realizada em Campo Grande, no Mato Grosso do Sul, no mês de maio. Ao todo, 119 candidatas disputaram as faixas de mais bela criança e adolescente do país, divididas em cinco categorias.

Andreia conquistou o título de Miss Brasil Face Of The World; Cecília garantiu a faixa de Miss Brasil Fashionista Baby; e Manuela foi eleita Mini Miss Brasil Fashionista e Miss Brasil Universe Mirim 2022. Com os título nacionais, o trio está pré-classificado para a final internacional.

Manuela também foi eleita no top 3 do show de talentos do Miss Brasil e no show temático da Disney, conquistando mais 2 faixas. A mãe não escondeu a emoção. ”Foi uma emoção indescritível e só aceitei participar porque a Manuela  pediu e disse que ia ficar muito feliz. Foram dias maravilhosos”, caracterizou Andreia.


Foto: Divulgação
Ao todo, 119 candidatas disputaram as faixas, divididas em cinco categorias
Ao todo, 119 candidatas disputaram as faixas, divididas em cinco categorias