compartilhe >>

Feira Rural do Centro vai mudar de local de atendimento


Fonte: Assessoria de Imprensa
Publicado 15/06/2022 13:55
Atualizado 15/06/2022 14:00

Geral   ATENÇÃO

A população vai ter um local diferente de atendimento na Feira Rural do Centro. Localizada nos fundos do Fórum, a Feira Central vai passar a atender por até seis meses no espaço ocupado por uma farmácia, na Rua Fernando Abott. A mudança passa a valer a partir do dia 20 de junho, segundo a Associação Santa-cruzense de Feirantes (Assafe), é motivada pela revitalização do espaço a ser realizado pela Prefeitura.

O presidente da Assafe, Carlos Waechter, lembra que o novo espaço é temporário, mas vai manter característica de ter um estacionamento para os consumidores. “É uma alteração momentânea e necessária em face às reformas que vão acontecer no prédio da Feira Central. A nossa preocupação ao escolher o novo espaço, foi não se distanciar muito do atual local e não causar tanto transtorno aos nossos clientes”, diz o presidente Carlos. 

A ideia é que a mudança se estenda por no máximo seis meses, prazo estipulado para que as obras de revitalização estejam concluídas. “Esta será a primeira vez que vai ocorrer uma reforma mais significativa do espaço e esperamos que agrade o consumidor. Independente disso, os feirantes seguirão ofertando produtos fresquinhos para a mesa dos clientes”, ressaltou.


Foto: Divulgação
Reforma do atual ponto pela Prefeitura num período de seis meses vai modificar transferir ponto para a antiga farmácia, defronte ao atual espaço
Reforma do atual ponto pela Prefeitura num período de seis meses vai modificar transferir ponto para a antiga farmácia, defronte ao atual espaço