compartilhe >>

Coca-Cola FEMSA Brasil abre vagas no Rio Grande do Sul


Fonte: Assessoria de Imprensa
Publicado 09/06/2022 16:15
Atualizado 09/06/2022 16:18

Geral   OPORTUNIDADES

A Coca-Cola FEMSA Brasil, maior engarrafadora de produtos Coca-Cola no mundo em volume de vendas, tem cerca de 20 vagas de empregos abertas para contratação imediata. As oportunidades são para cargos técnicos na fábrica de Santa Maria, que antes era operada pela CVI Refrigerantes e foi recentemente adquirida pela Companhia. Há vagas também para o Centro de Distribuição (CD), localizado em Passo Fundo, e para a área de operação e comercial, nas cidades de Erechim e Ibirubá.

As vagas para a planta e unidade de operações de Santa Maria são para Operador de Máquinas Industriais, Operador de Estação de Tratamento, Mecânico de Manutenção, Operador de Empilhadeira, Auxiliar de Remessa, Técnico em Segurança do Trabalho, Enfermeiro do Trabalho e Supervisor e Técnico de Produção.

As oportunidades para o CD de Passo Fundo são para as funções de Auxiliar de Entrega, Auxiliar de Remessa e Técnico em Segurança do Trabalho. As demais vagas na área de distribuição são para Motorista Entregador, com atuação em Erechim, e Auxiliares de Entrega, sendo uma vaga para Erechim e outra para Ibirubá. Há ainda uma oportunidade no setor comercial como vendedor para atender Erechim e cidades vizinhas.

Informações e pré-requisitos de cada posição, além do envio de currículos para participar do processo de seleção, podem se conferidos clicando aqui. A empresa também recebe currículos na portaria das unidades de Santa Maria, Passo Fundo e Vera Cruz.


Foto: Divulgação/Coca-Cola Femsa Brasil
Empresa também recebe currículos na portaria da unidade de Vera Cruz
Empresa também recebe currículos na portaria da unidade de Vera Cruz