compartilhe >>

Temperatura despenca nos próximos dias em Santa Cruz e região


Publicado 08/06/2022 07:30
Atualizado 08/06/2022 07:40

Geral   PREVISÃO

Quem já achou os últimos dias frios, se prepare, porque uma nova onde de baixas temperaturas vem aí. A partir do fim de semana a temperatura deve despencar no Vale do Rio Pardo e mais casacos devem ser tirados do armário. 

De acordo com o site Tempo.com, para esta quarta-feira a previsão é de tempo firme, mas em alguns momentos o céu poderá ficar encoberto por nuvens. A temperatura máxima deverá chegar aos 19 graus. Amanhã, quinta-feira (9), a temperatura não muda muito em relação a esta quarta. O dia segue sem previsão de chuva, com mínima podendo ser de 10 graus e máxima de 22. 

Na sexta-feira tem uma possibilidade de chuva durante o início da madrugada e fim da manhã. O sol aparece, mas encoberto por nuvens em diversos períodos. A temperatura mínima poderá ser de  6 graus e máxima de 17. 

Para o sábado e domingo a previsão é de sol, mas a temperatura cai bastante. A mínima no sábado deve ser de 3 graus e máxima de 11, enquanto no domingo a mínima poderá atingir os 3 graus e a máxima 13. Até a quarta-feira da próxima semana não está marcando chuva no Vale do Rio Pardo e a temperatura se mantém praticamente a mesma. 


Foto: Arquivo Portal Arauto
Tempo se mantém firme, mas o frio intenso deverá se fazer presente no Vale do Rio Pardo
Tempo se mantém firme, mas o frio intenso deverá se fazer presente no Vale do Rio Pardo