Feed de Negócios
compartilhe >>

Inaugurada em Vera Cruz, Pacis oferece confiança em seguros residenciais, para veículos e empresas


Publicado 09/06/2022 19:00

Feed de Negócios   FEED DE NEGÓCIOS

Tendo como pilares a segurança, amizade, proteção e confiança, a corretora de seguros Pacis surgiu para suprir uma necessidade existente no ramo em Vera Cruz. Situada no Centro, na Avenida Nestor Frederico Henn, número 1470, a empresa fica na sala 2, no mesmo prédio onde se encontra a Gráfica Pale. A inauguração oficial do novo empreendimento foi realizada no dia 19 de maio deste ano e embora o foco seja o município de Vera Cruz, não está descartada a possibilidade de expandir na região. 

De acordo com o proprietário e corretor-chefe, Maurício Chagas, a Pacis foi criada, porque percebeu-se a carência de corretoras de seguros no município. A intenção foi abrir uma empresa que não ficasse só na cotação do seguro com o cliente, mas também que fizesse uma assessoria na hora em que ele fosse contratar um seguro. "Hoje a Pacis é especializada em seguros residenciais, para veículos e empresas", complementa.

O nome do empreendimento tem um significado todo especial, de acordo com ele. A letra P está relacionada à proteção, A amizade, C confiança e S segurança. Já o I é letra integrante da palavra credibilidade: "São palavras que nós, quando pensamos em criar a empresa, consideramos palavras chaves para o negócio". O projeto já vinha sendo desenvolvido há cerca de dois anos. "Atualmente, para comercializar os seguros, o corretor precisa ter uma liberação que é da Susepe. Então há dois anos estamos estudando e nos profissionalizando nessa área para dar esse passo no mercado", destaca.

Contatos

Quem tiver o interesse em fazer contato com a empresa pode ligar para o número (51) 9 9224-4667. A Pacis ainda conta com Instagram que pode ser conferido clicando aqui. 

 


Foto: Maiquel Thessing/Grupo Arauto de Comunicação
Maurício conta que objetivo é prestar também uma assessoria de qualidade aos clientes
Maurício conta que objetivo é prestar também uma assessoria de qualidade aos clientes