Municipal já tem os seus semifinalistas


Por: Portal Arauto
Fonte: Jornal Arauto
Publicado 07/06/2022 11:00
Atualizado 07/06/2022 11:01

Esportes   RODADA FINAL

Chegou ao fim a fase classificatória do Campeonato Municipal de Futebol 2022. Na tarde do último sábado, três jogos definiram os classificados para as semifinais. O destaque até o momento fica para a grande campanha do Fortaleza, que venceu cinco jogos e empatou apenas uma vez na competição, somando 16 pontos.

Os jogos

No Estádio Romeu Emílio Rech, o Clube Vera Cruz recebeu o Ferraz, que precisava da vitória para se classificar. Com a equipe do Clube repleta de desfalques, o Ferraz foi superior e venceu por 2 a 0, garantindo a classificação para as semifinais. Nos aspirantes houve empate em 1 a 1, que fez as duas equipes se manterem nas duas primeiras colocações.

Em Vila Progresso, o clássico da região sul movimentou a localidade. Mesmo com a melhor campanha já garantida, o Fortaleza tratou o confronto como uma decisão e venceu por 2 a 0 o Independente, que acabou eliminado do Municipal. No jogo preliminar, Independente e Fortaleza empataram em 0 a 0. As equipes já estavam classificadas para as semifinais.

Em Entre Rios, a equipe da casa perdeu por 2 a 1 para o Boa Vista, que ficou com a última vaga para as semifinais. Nos aspirantes, na partida das equipes já eliminadas, o Entre Rios se despediu da torcida aplicando uma goleada de 4 a 1 no Boa Vista.

Semifinais

Nos titulares, o Fortaleza irá enfrentar o Boa Vista e o Clube Vera Cruz enfrentará o Ferraz. Já nos aspirantes, o Clube Vera Cruz pega o Fortaleza e o Ferraz enfrentará o Independente. 
O detalhamento de data e horário das partidas irá ocorrer durante a semana.


Vitória Theisen/ EC Independente
Em Vila Progresso, Fortaleza venceu por 2 a 0 e eliminou o rival Independente
Em Vila Progresso, Fortaleza venceu por 2 a 0 e eliminou o rival Independente