compartilhe >>

Concluído o projeto de pavimentação da estrada Bruno Pritsch


Fonte: Assessoria de Imprensa
Publicado 02/06/2022 12:22
Atualizado 02/06/2022 12:23

Geral   SANTA CRUZ

A prefeita de Santa Cruz do Sul, Helena Hermany, recebeu, na tarde dessa quarta-feira (1º), o projeto para a pavimentação da estrada Bruno Pritsch. O trabalho foi apresentado a ela pelo secretário de Obras e Infraestrutura (Seoi), Edmar Hermany.

O projeto foi o primeiro desenvolvido em parceria por engenheiros da Seoi e da Secretaria de Planejamento e Orçamento, através da Central de Projetos, setor vinculado ao Gabinete da Prefeita. 

O trajeto de 2,519 quilômetros liga Linha João Alves e o Bairro Arroio Grande e é um importante anel viário do município. A obra, orçada em R$ 7.108.389,52, prevê a realização de terraplanagem, drenagem superficial, redes de distribuição de água, pavimentação asfáltica, projeto ambiental e sinalização viária e tem tempo estimado de 13 meses para sua conclusão. 

Com a entrega do projeto, a Prefeitura já pode dar encaminhamento ao processo de licitação para a execução da obra. Para a prefeita Helena Hermany, o trabalho evidencia o empenho da administração em melhorar as condições de mobilidade urbana no município. “Nossa gestão está determinada em criar um ambiente seguro para os deslocamentos pela cidade, facilitando a locomoção dos cidadãos conforme suas necessidades”, explicou.
 


Foto: Luiz Fernando Bertuol/Prefeitura de Santa Cruz do Sul
O projeto foi o primeiro desenvolvido em parceria por engenheiros da Seoi e da Secretaria de Planejamento e Orçamento
O projeto foi o primeiro desenvolvido em parceria por engenheiros da Seoi e da Secretaria de Planejamento e Orçamento