Feed de Negócios
compartilhe >>

Oral Unic: foco em reativar sorrisos em Santa Cruz


Publicado 17/05/2022 19:00
Atualizado 17/05/2022 20:32

Feed de Negócios   FEED DE NEGÓCIOS

Marca consolidada em todo Brasil, a Oral Unic é referência em odontologia premiun e reúne - em cada uma das mais de 210 clínicas espalhadas no país - todos os recursos necessários para que valorizar uma das coisas que mais fala sobre a nossa identidade: o sorriso. Aqui em Santa Cruz do Sul, a franquia completa quatro anos em novembro e já criou fortes raízes não só com clientes da cidade, mas também de municípios vizinhos que apostam no trabalho da equipe comandada pelo dentista Luís Henrique Genehr.

Formado pela PUC, Genehr atuava em consultórios odontológicos particulares no município, mas sempre nutriu o sonho de abrir algo maior. "Fiz uma pesquisa de mercado e vi na Oral Unic o que eu procurava, por isso decidi ativar a clínica aqui", conta. Com foco em implantes - seja unitários, múltiplos ou substituições de dentadura por um trabalho fixo - e em reabilitações - totais ou parciais -, a franquia tem como público alvo pessoas de 45 anos ou + e um objetivo claro: "Fazer o paciente voltar a sorrir", salienta.

Além disso, a clínica oferece serviços como restaurações, profilaxia, prótese, tratamento de canal, ortodontia e invisaline, em uma estrutura completa com raio-x panorâmico, bloco cirúrgico, entre outros equipamentos. Localizada na Avenida Independência nº 42, a Oral Unic atende clientes de toda região que nutrem um carinho muito grande por cada um dos 18 profissionais que fazem o dia a dia da empresa. "Já recebi até presente de aniversário dos nossos pacientes. É gratificante poder contar com esses mimos e também por cada cliente que elogia e sai daqui satisfeito com o nosso trabalho", destaca.


Foto: Maiquel Thessing/Grupo Arauto
Oral Unic: foco em reativar sorrisos em Santa Cruz