compartilhe >>

Santa Cruz e Avenida empatam no Ave-Cruz 116


Publicado 08/05/2022 17:15
Atualizado 09/05/2022 06:56

Esportes   FUTEBOL

Terminou sem vencedor o Ave-Cruz de número 116 em uma partida equilibrada na tarde deste domingo (8) no Estádio dos Plátanos. O Futebol Clube Santa Cruz e o Esporte Clube Avenida ficaram no 0 a 0. Esse foi o primeiro jogo entre as duas equipes desde 2017.

A partida foi marcada por um primeiro tempo sem grandes chances para ambos os lados, em um jogo truncado. Já na segunda etapa o Galo foi melhor e teve boa chance de marcar. Laion chegou a colocar uma bola no travessão e Pablo Bueno, após boa jogada individual, quase fez aos 39 do segundo tempo, mas acabou chutando pra fora.

O segundo tempo também foi marcado por expulsões após uma discussão dentro do gramado. Igor, do Avenida, e Diego Rocha, do Santa Cruz, foram expulsos. Agora as equipes voltam a se enfrentar no próximo domingo, às 15h, no Estádio dos Eucaliptos, no segundo Ave-Cruz da Divisão de Acesso.

Com o resultado deste domingo o Santa Cruz segue na liderança e termina o primeiro turno invicto com 15 pontos ganhos. Já o Avenida é o quinto colocado com 9 pontos ganhos, precisando de uma vitória no próximo clássico para ingressar na zona de classificação para a próxima fase.


Foto: Vinicius Molz Schubert/Divulgação/FC Santa Cruz
As equipes voltam a se enfrentar no próximo domingo, às 15h, no Estádio dos Eucaliptos, no segundo Ave-Cruz
As equipes voltam a se enfrentar no próximo domingo, às 15h, no Estádio dos Eucaliptos, no segundo Ave-Cruz