compartilhe >>

Casa da Amizade de Venâncio Aires lança livro durante a Fenachim


Publicado 06/05/2022 05:00
Atualizado 06/05/2022 07:05

Geral Cobertura Especial   FESTA NACIONAL DO CHIMARRÃO

A Casa da Amizade de Venâncio Aires lançará na próxima quarta-feira (11), durante a 16ª Fenachim, o livro “Uma história de Pura e Gratificante Amizade”. A obra, que tem como autor o escritor venâncio-airense Volnei Alves Corrêa, conta a trajetória da entidade no município.

Dentro das 130 páginas, estão evidenciadas as ações solidárias desenvolvidas, as memórias vivenciadas e os personagens principais da história chamada Casa da Amizade. Segundo a presidente da entidade, Juliana Jantsch, a ideia de escrever a obra partiu do próprio autor, que demonstrou admiração pelo trabalho desenvolvido no grupo.

“A ideia surgiu do próprio Volnei. Ele se apaixonou pelo nosso trabalho e pesquisou documentos, atas, qualquer anotação das gestões anteriores. Juntou todas as informações e montou o livro”, diz a presidente da Casa da Amizade, Juliana Jantsch.

No total, são 100 exemplares do livro. De acordo com a tesoureira da entidade, Queli Seidel, as unidades serão comercializadas na noite do lançamento, a partir das 19h, no Auditório, ao valor de R$ 35. Os valores serão revertidos para ações solidárias a serem desenvolvidas pela entidade.


Foto: Divulgação
Casa da Amizade de Venâncio Aires lança livro durante a Fenachim
Casa da Amizade de Venâncio Aires lança livro durante a Fenachim