compartilhe >>

Prefeitura de Santa Cruz lança novo edital para concessão de cisternas


Fonte: Assessoria de Imprensa da Prefeitura de Santa Cruz do Sul
Publicado 28/04/2022 17:14

Geral   ATENÇÃO

A partir da próxima segunda-feira, dia 2, estarão abertas novas inscrições para o Programa Municipal de Incentivo à Implantação de Cisternas da Prefeitura de Santa Cruz do Sul. O edital de chamamento, com todas as informações, pode ser encontrado no site do Município e também no mural da Secretaria Municipal de Agricultura (Seagri), situada na Rua Tenente Coronel Brito, nº 176, Centro. O prazo para habilitação dos produtores vai até o dia 31 de maio. 

Pelo programa já foram contemplados, no primeiro edital, lançado em janeiro deste ano, 60 produtores rurais de diversas localidades do interior. Através deste novo chamamento estão sendo disponibilizadas agora mais 100 cisternas com capacidade para armazenar 5 mil litros cada. A escolha do tipo foi definida por uma equipe técnica e levou em conta as características das construções rurais do município, visando facilitar a instalação e o funcionamento dos reservatórios, além de possibilitar o atendimento de mais produtores.

As inscrições para participar da seleção deverão ser realizadas na Seagri, de segunda a sexta-feira, no horário das 8h às 16h. No ato, o produtor rural deverá apresentar comprovante de propriedade do imóvel localizado no município, bloco de produtor rural com inscrição no município, declaração de que reside na propriedade e de que tem na atividade agropecuária a sua principal fonte de renda, comprovante de que está em dia com a Fazenda Municipal, documento de identificação com foto (RG) e CPF. Não serão aceitas inscrições de produtores rurais já contemplados no chamamento anterior.