compartilhe >>

FOTOS e VÍDEO: Tumelero reinaugura ampla unidade em Santa Cruz do Sul


Publicado 21/01/2022 14:49
Atualizado 21/01/2022 16:12

Conteúdo Patrocinado   CONTEÚDO PATROCINADO

Atenção santa-cruzenses e moradores de outros municípios da região. A maior rede de lojas de materiais de construção do Rio Grande do Sul reabriu as portas da unidade de Santa Cruz do Sul. Com nova fachada e muito mais variedade de produtos e serviços exclusivos, a loja oferece grande showroom de pisos e acabamentos da região e diversos itens de decoração e organização da casa.

A cerimônia oficial de reabertura ocorreu nesta sexta-feira (21) com presença da gerente da unidade, Vera Dupont, gerente geral, Denise Orsolin, gerente regional, Adriano Devens, do Diretor de Operações da Tumelero, Wando Ferreira, do Presidente da Sindilojas, Mauro Spode, e do prefeito em exercício de Santa Cruz do Sul, Elstor Desbessel. "É um dia de extrema felicidade. Estamos há 33 anos aqui e hoje entregando uma loja linda para nossos clientes. Uma loja moderna, climatizada, muito atrativa, com muito mais itens", disse Vera Dupont, gerente local.

A Tumelero Santa Cruz do Sul conta com consultoria técnica no Espaço Designers, visando auxiliar os clientes na criação dos ambientes desejados. São também diferenciais a entrega ágil dos produtos, mais de 40 mil itens à disposição, além da climatização no interior da loja para dar maior conforto aos clientes. A loja também oferece o WhatsApp como canal para compra. Para isso, basta fazer contato pelo número (51) 99811-1390.

Além disso você ainda pode parcelar suas compras em até 36x fixas com o Cartão Tumelero. A loja está localizada na Rua Ernesto Alves, 1.345.